PUBLICIDADE

Internacional é campeão da copa de futsal em Feliz Natal

PUBLICIDADE

A Sociedade Recreativa Internacional, de Feliz Natal, é a grande campeã do maior Campeonato de Futsal realizado no município até agora. A final foi no sábado e o Internacional venceu a equipe Martinello por 3 a  0. A goleada garantiu o título e muita alegria para jogadores e familiares.

Outro motivo especial foi o fato do Inter ter conquistado o campeonato de forma invicta. A equipe também teve o goleiro menos vazado. Elinton foi o destaque da competição. O Internacional também teve o goleador, Dorival, que também foi homenageado com troféu (clique na foto para ampliar)

A coordenação do Internacional está parabenizando os colorados de Feliz Natal e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto pela organização deste evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define moldes do Campeonato Mato-grossense que começa em janeiro com 10 clubes

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Estudante de MT é convocado para os Jogos Sul-Americanos Escolares no Paraguai

O aluno-atleta da escola estadual de Tempo Integral Governador...

Operário e Sinop abrem esta semana semifinais do estadual sub-15

A reta final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 começa na...
PUBLICIDADE