quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube dispensa 3 jogadores e anuncia reforços

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube dispensou, ontem à tarde, o lateral direito Eduardo, os meias Rubinho e Paulinho Marília. De acordo com o presidente Altair Cavaglieri, os três não teriam cumprido acordo do horário fixado para permanecer na concentração (hotel) de onde teriam se ausentado. Para o presidente, são “atos de indisciplina que a diretoria não tolera”.

A diretoria conversou com o treinador Pedro Mendes e já contratou dois reforços. Só Notícias obteve a confirmação, em primeira mão, que o volante Pedrinho, campeão pelo Morrinhos (Goiás) da segunda divisão goiana, e o atacante Gledson, que estava no Rio Branco (AC), na terceira divisão. Os dois devem chegar até amanhã e começam a treinar imediatamente. “Ainda hoje vamos definir mais reforços. A prioridade é um meia, que chame para si a responsabilidade de jogo. Queremos um atleta com este perfil”, disse Cavaglieri.

Segunda-feira acaba prazo para os clubes inscreverem jogadores até o encerramento da copa. O próximo compromisso do Sinop, líder da chave A com 6 pontos, é o Cuiabá, dia 24.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE