PUBLICIDADE

Mixto bate Cuiabá nos pênaltis e é campeão da segundona

PUBLICIDADE

Mixto e Cuiabá fizeram um fraco, de pouco público, apenas 915 torcedores pagaram ingresso. O Cuiabá, começou o jogo na frente, marcando com Moreno, aos 30 segundos de jogo, mas sofreu o empate aos 30 minutos, do primeiro tempo com Thiago Tiziu. A partido não teve muita movimentação e o título da Segunda Divisão Mato-grossense foi para os pênaltis como  conquistando o título da temporada. Juntamente com o Cacerense, as duas equipes vão disputar a elite do futebol estadual no próximo ano

O Cuiabá começou com tudo a decisão. Deu a saída e sofreu falta na intermediária. Robinho cobrou para a grande área, aos 30 segundos de jogo. A zaga mixtense ficou apenas olhando e Moreno, mostrou que é artilheiro entrando em campo e abrindo o marcador.

A decisão prometia. Perdendo, o Mixto foi para o ataque, procurando jogar pela laterais, mas pecava nas finalizações, enquanto que o Cuiabá procurava jogar com toques de bola e tentava enervar o adversário. O jogo, tecnicamente não era dos melhores.

Quando o Cuiabá estava melhor em campo, o Mixto chegou ao empate. Erick fez falta em Jean Carlos, que cobrou rápido para Thiago Tiziu. Em jogada toda individual, se livrou de Ataliba e da marca do pênalti chutou rasteiro sem nenhuma chance para o goleiro Ernandes.

Na fase complementar, as duas equipes voltam disposta a buscar a vitória, para evitar uma decisão em cobranças de penalidades máximas. Seus ataques, entretanto, não funcionavam e gols nada. No Cuiabá, o técnico Valter Ferreira tentou dar movimentação ao setor sacando Moreno e Erick para as entradas de Leandrinho e Jones. No Mixto, Arildo Berdun, tirou Thiago Tiziu para a entrada de Andrezinho. As mudanças não surtiram efeito, o jogo foi fraco.

Com o jogo fraco, a decisão tinha mesmo de ir para a cobrança de pênaltis. A primeira cobrança foi feita por Calado, para o Mixto, convertendo. Ataliba fez a primeira cobrança do Cuiabá, chutando a bola por cima do gol de Carlão. Cal fez 2 a 0 para o Mixto. Na sequencia, Peterson converteu a primeira cobrança para o Cuiabá. Fred foi o terceiro mixtense a cobrar, vendo a bola tocar na trave e ir para o fundo da rede. Procópio bateu com muita força e fez o segundo para o Cuiabá, Com excelente aproveitamento, Clayton fez converteu o quarto pênalti do Mixto. Gilberto manteve a esperança do Cuiabá. Carlão fez a última cobrança do Mixto, convertendo e dando o título da segundona para o Mixto

MIXTO – 1 (5)
Carlão; Filhão, Fred, Kaká e Clayton; Chicão, Jean Carlos, Alex Sorocaba (Calado) e Valderrama; Buiú e Ghiago Tiziu (Andrezinho). Técnico – Arildo Berdun
CUIABÁ –  1 (3)
Ernandes; Rocha, Ataliba, Fabão e Procópio; Peterson, Leo (Henrique), Gilberto e Robinho; Moreno (Leandrinho) e Erick (Jones)
Técnico – Edilson da Mata
Gols – Moreno, aos 30 segundos e Thiago Tiziu, aos 30 minutos do primeiro tempo
Local – Verdão
Cartão Vermelho – Fabão, Cuiabá
Renda – R$ 7.535,00
Público – 915 pagantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE