PUBLICIDADE

Independente de Lucas R.Verde e Juara passa para 2ª fase da copa de futsal

PUBLICIDADE

Com três vitórias e duas derrotas, a equipe do Independente Futebol Clube, de Lucas do Rio Verde, obteve a segunda colocação de seu grupo na Copa Gazeta de futsal e está classificado para a segunda fase da competição.
A primeira foi disputada em Juara (300 km de Sinop), neste final de semana e a equipe de Lucas do Rio Verde estreou vencendo o time de Alta Floresta por 4 a 3.  Depois, venceu o União do Sul por 4 a 3.  A terceira vitória foi contra Barra do Bugres: 4 a 1.

Na segunda fase, o Independente perdeu para Juara por 6 a 2 e, para o Santa Cruz, de Barra do Bugres, por 2 a 0, ficando com a segunda colocação do grupo. Agora, o Independente terá que aguardar, com quem e onde jogará a segunda fase.

A equipe de Juara se classificou, em primeiro no grupo, e encerrou a fase goleando Barra do Bugres por 9 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de MT vão representar a Seleção Brasileira de Boliche em disputas internacionais

Atletas de Mato Grosso tiveram desempenho de destaque nacional...

Cuiabá e Primavera de MT conhecem adversários da Copa Centro-Oeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, ontem, os...

Lateral ex-Ceará é anunciado como novo reforço do Cuiabá

O lateral esquerdo Eric Melo é o novo reforço...

Sorriso anuncia técnico Odil Soares e novo diretor para a 2ª Divisão

O Sorriso Esporte Clube vai disputar a Segunda Divisão...
PUBLICIDADE