PUBLICIDADE

Liberação de verbas para times de MT deve ocorrer nos próximos dias

PUBLICIDADE

Parece que a novela da liberação da ajuda financeira aos clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense deste ano está chegando ao seu fim. O sub-secretário Estadual de Esportes e Lazer, radialista Laércio de Arruda, afirmou ontem que 90% dos problemas apresentados na prestação de contas da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já foram sanados.

O restante deve ser solucionado nos próximos dias, o que deve acelerar a liberação do dinheiro no valor de R$ 800 mil. Com isso, a previsão inicial da verba ser repassada aos times não deve ocorrer mais no mês de setembro. Mas no próximo mês, agosto.

"Assim que todas as contas forem analisadas e aprovadas, o dinheiro será liberado. Os problemas estão sendo solucinados numa grande rapidez. Porém, não podemos deixar de citar que ainda há rejeição em algumas prestações de contas", disse Laércio de Arruda.

Campeão estadual deste ano, o Luverdense é o clube que mais tem a receber do Governo Estadual. Ao todo, são mais de R$ 100 mil, entre ajuda e o prêmio pelo título do Mato-grossense.

Por causa do problema no repasse neste ano, a FMF e a Seel ainda não definiram a data de abertura da 6ª edição da Copa Mato Grosso. Enquanto a pendência não for resolvida, o torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 fica sem data para começar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia empata sem gols com o Sport na Ilha e pode perder vaga no G4 do Brasileirão

Neste sábado, Sport e Bahia empataram sem gols em duelo da 18ª rodada...

Cuiabá contrata lateral-direito ex-Bahia

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação do lateral-direito Nino...

Sport Sinop enfrenta o Nova Mutum neste sábado pelo estadual Sub-28

O Campeonato Mato-grossense Sub-20 entra na sua quarta rodada...
PUBLICIDADE