PUBLICIDADE

Sinopense disputará Copa Mercosul de futebol com o Mixto

PUBLICIDADE

A sinopense Aline Bossa deve integrar o time do Mixto que, entre os dias 10 e 19 deste mês, disputa a Copa Mercosul de Futebol, no Mato Grosso do Sul. Os jogos serão em Dourados, reunindo atletas do Paraguai, Bolívia, Argentina, além de times brasileiros. As partidas serão no estádio Dourada, na sede da Liga Esportiva de Dourados e nos distritos de Picadinha, Vila Vargas e Indaiá.  Aline disputou, em novembro do ano passado, na Nova Zelândia, o mundial sub-17 pela seleção brasileira de futebol.

O time mato-grossense intensifica os treinamentos para fazer uma boa estreia. “Quanto mais equipe tiver é melhor. Esperamos nos sair bem na competição”, afirma o técnico do alvinegro.

De acordo com a organização, os jogos serão válidos pelas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, com idade na faixa etária entre 8 e 17 anos. A copa também deve ser válida na categoria fraldinha e pré-Mirim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE