PUBLICIDADE

Interbairros de futebol em Sorriso começa dia 4

PUBLICIDADE

A Liga Municipal de Futebol de Sorriso programou para 4 de julho o início do Campeonato Interbairros de Futebol. Jardim Primavera (campeão em 2008) e Jardim Carolina abrem a rodada, às 19h30, no estádio Egídio Preima. A expectativa era que os jogos começassem ainda neste mês. A prefeitura é parceira do evento doando os jogos de uniformes.

O presidente da liga, Edino Gnoatto, explica que haverá jogos três vezes por semana, sempre às terças, quintas e sábados. A tabela oficial deve ser divulgada amanhã. “Estamos apenas revisando ela”, declarou, ao Só Notícias.

Vinte e duas equipes brigam pelo título. Na chave “A” estão Amazônia, Industrial, Santa Bárbara, União e Universitário. Na “B”, composta por Jonas Pinheiro, Centro Norte, Verdes Campos e São José. No grupo “C”, São Domingos, Vila Bela, Carolina e Primavera. Na “D”, Village, Beijamin Raiser, Novos Campos, Morada do Sol e Centro Sul, e, na “E”, São Matheus, Boa Esperança, Nova Prata e América/Casulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense elimina Bahia com gol de Thiago Silva e vai à semifinal

Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de...

Divulgados pré-selecionados para o bolsa atleta em Mato Grosso; R$ 5 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)...

Luverdense e Cuiabá abrem final do estadual Sub-20 neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE