PUBLICIDADE

Alex Dias deixa futebol francês e vai reforçar o Mixto na Série C

PUBLICIDADE

O presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), Eder Moraes, esteve no Rio de Janeiro e fechou a contratação do atacante Alex Dias para jogar no Mixto. Segundo Moraes, o jogador deverá se apresentar até a próxima terça-feira (09) no time, em Cuiabá. "Alex Dias está pronto para jogar. Ele está na França, mas até terça-feira chega a Cuiabá", disse o presidente da AFAM.

Eder Moraes afirma que com a contratação de Alex Dias será formado o ataque dos sonhos, ou seja, Finazzi, Alex Dias, Nonato e Buiú. "É a volta do canhão de fazer gols e os patrocinadores querem vê-lo jogar já no próximo domingo", disse.

Alex Dias também conhecido como o atacante pantaneiro teve passagens pelo São Paulo FC, Clube do Remo, Paris Saint-Germain FC, Goiás e Vasco. Artilheiro nos times que passa, tem como característica a grande velocidade e os dribles rápidos. Foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 com 22 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Etíope Muse Gizachew ultrapassa rival no fim e ganha 100ª São Silvestre; brasileiro vai ao pódio

A Corrida Internacional de São Silvestre chegou a sua 100ª edição na manhã...

Palmeiras negocia empréstimo de lateral ao Grêmio; veja detalhes

O Palmeiras está em negociações com o Grêmio para...

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...
PUBLICIDADE