PUBLICIDADE

Mixto descarta jogadores renomados para Série C devido aos altos salários

PUBLICIDADE

O técnico do Mixto, Marcelo Vilar, revelou ontem a dificuldade em encontrar reforços de peso disponível no mercado brasileiro para disputar o Brasileirão da Série C. Ele pediu paciência a torcida mixtense com relação ao anúncio de novos contratados pelo fato dos principais torneios

– Séries A e B – estarem em andamento. Por isso, prossegue o treinador, ainda não foi possível divulgar nomes de peso como os do atacante Tuta, ex-Flamengo, Fluminense e Grêmio, o meia Caíco entre outros.

"A coisa não é tão simples assim. Viemos para cá pensando numa coisa e chegamos aqui encontramos outra realidade. Estamos revendo tudo, inclusive a questão de reforços. Todo bom jogador está sendo sondado e contatado pela diretoria do Mixto", disse Vilar, negando que tenha vetado a vinda de jogadores considerados medalhões no futebol brasileiro.

Já o presidente do clube Márcio Pardal afirmou ontem que o salário dos jogadores sondados como Tuta, Caíco entre outros está fora da realidade do futebol mato-grossense. Mas não descartou o acerto com algum jogador renomado. Por exemplo, o atacante Nonato, ex-Bahia, é uma das atrações.

O jogador será apresentado hoje de manhã à imprensa e ao técnico Marcelo Vilar. Ele chega para ser o matador do time, que quer apagar a má fase realizada no Campeonato Mato-grossense deste ano.

Márcio Pardal deve divulgar o local e o adversário do Mixto do jogo amistoso transferido de quarta ao próximo domingo, dia 24. A diretoria está entre o campeão Luverdense e o vice Araguaia.

No reinício dos trabalhos de preparação à Série C, a comissão técnica foi quem pediu a transferência do jogo amistoso desta quarta-feira em comemoração aos 76 anos de fundação do Mixto para domingo. A princípio, a partida seria contra o Araguaia, vice-campeão mato-grossense. De acordo com Marcelo Vilar, a mudança se dá pelo fato de não interromper o trabalho da comissão técnica.

"Se jogássemos na quarta-feira, o trabalho de avaliação do elenco seria interrompido. Entendo a ansiedade da torcida em conhecer o novo time, porém não podemos quebrar a sequência de trabalho", frisou o treinador alvinegro.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...
PUBLICIDADE