PUBLICIDADE

Ezequiel pode fechar com Mixto e comandar o time na Série C

PUBLICIDADE

O presidente do Palmeiras do bairro do Porto, Ezequiel Rosa Gomes, tem grandes chances de ser o gerente de futebol do Mixto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O dirigente sinaliza que deve aceitar o convite feito pelo presidente do Alvinegro, vereador Júlio Pinheiro, para assumir o departamento profissional do clube. Mas antes de dar sua resposta oficial, Rosa Gomes irá consultar o seu grupo de trabalho.

Dentre os colaboradores, está o deputado estadual e mixtense de coração José Riva, presidente da Assembleia Legislativa.

Na negociação ainda a ser discutida pelos dois dirigentes e com possibilidades de ser fechada neste fim de semana, Ezequiel cobrará autonomia para montar toda comissão técnica e elenco de jogadores.

“Quero ter liberdade para desenvolver meu trabalho, caso venha assumir a gerência de futebol do Mixto. Acho o projeto muito interessante e benéfico para o futebol de Mato Grosso. Mas para dar certo, é preciso ter bastante seriedade. Por isso, quero levar pessoas de inteira confiança minha para desenvolver um grande trabalho na Série C”, condiciona Rosa Gomes.

Apesar de negar, o dirigente palmeirense deixou transparecer que sua ida ao atual campeão mato-grossense dependerá muito do aval do deputado estadual José Riva (PP). Rompido com Júlio Pinheiro, Riva passou a ser um dos grandes colaboradores do Palmeiras no Campeonato Mato-grossense deste ano.

Além do parlamentar, há também um grupo de empresários interessados em ajudar o Alvinegro da Vargas na Série C.

O objetivo é alavancar o clube para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010. Ezequiel Rosa Gomes afirma o projeto seria só para a Terceira Divisão nacional, marcada para iniciar no próximo dia 31 de maio. Ele descarta qualquer possibilidade de vir assumir à presidência do Mixto.

“O meu interesse é assumir o departamento do futebol profissional do Mixto. Quero montar todo grupo de trabalho como comissão técnica e elenco de jogadores. Já tenho até em mente com quais profissionais da área posso contar para desenvolver este projeto”, finalizou, sem querer revelar nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...
PUBLICIDADE