PUBLICIDADE

Técnico poupa titulares do São Paulo contra o São Caetano

PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho decidiu poupar dois importantes titulares da partida do São Paulo contra o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois do treino da manhã deste sábado, o treinador anunciou a lista de relacionados e revelou que o lateral-esquerdo Junior Cesar e o atacante Washington ganharão um descanso.

Sem contar com André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Muricy selecionou 18 jogadores para a partida de encerramento do Tricolor nesta primeira fase do Paulistão.

Como está pendurado com dois cartões amarelos, Washington será poupado diante do Azulão para não correr risco antes da primeira partida da semifinal. Já o lateral Junior Cesar ganhou um descanso em função do desgaste da sequência de jogos. O atacante Borges, por sua vez, continua fora em consequência da contusão no joelho esquerdo.

Para compor o banco de reservas em Presidente Prudente, Muricy promoveu quatro atletas das categorias de base. O lateral-direito Danilo (de 17 anos), o volante Casimiro (17), o meia-atacante Régis (16) e o atacante Diego (16) treinaram entre os profissionais neste sábado e estão confirmados na viagem para Presidente Prudente.

Os garotos chamaram a atenção de Muricy Ramalho na segunda-feira, quando o time das categorias de base disputou um coletivo contra os reservas do Tricolor.

“Nós viemos aqui na segunda, mas só ficamos sabendo ontem (sexta). Dá um friozinho na barriga”, comentou Régis, em meio aos outros garotos, que também foram informados na sexta que seriam integrados aos relacionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...
PUBLICIDADE