PUBLICIDADE

Seis jogadores deixam o Sinop Futebol Clube após declarações de diretor

PUBLICIDADE

Seis jogadores do Sinop Futebol Clube deixaram o time, esta tarde, irritados com declaracões do diretor de futebol, Alceu Gondro, que os reforços contratados recentemente não renderam o esperado. Michel, Chimba, Edelano, Bruno, Roberto Pitchu e Alan Franco acabaram se desligando do Sinop e voltando para seus Estados. Ontem, Alceu foi entrevistado pelo repórter Ednaldo Lobo, na Rádio Band, e criticou o baixo rendimento dos jogadores. O Sinop acabou perdendo jogos importantes, empatando em casa e não conseguiu se classificar para a próxima fase do campeonato.

A última esperança do Galo do Norte está no Tribunal de Justiça Desportiva que julgará, nesta quinta-feira, nova denúncia contra o Operário, de ter escalado jogadores com documentação não legalizada na CBF e que pode perder mais 6 pontos. No julgamento anterior, conforme Só Notícias já informou, o time de Várzea Grande havia perdido 6 e caiu da liderança da chave A para a 3ª colocação.

Mas não basta o Operário perder os pontos para o Sinop se classificar. O Galo terá que vencer o Mixto, domingo, para ficar entre os 4 que passam para a fase seguinte.

O treinador Waltinho começa a analisar alguns reservas e definir, às pressas, o time que enfrentará o Mixto. Uma das possibilidades será com Pontele, Ronaldo, Nelsinho, Romeu e Peri; Alan, Junhinho, Roberto, Joelson; Alexandre e Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE