PUBLICIDADE

Federação ‘atrasa’ jogo entre Sorriso e Palmeiras no mato-grossense

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol alterou o horário de início da partida entre Sorriso e o Palmeiras do Porte, sábado, no estádio presidente Dutra, em Cuiabá. O duelo passou das 16h para 17h. Previsto ainda para sábado, está o confronto entre União e Cáceres, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, a partir das 20h.

Nesta quinta-feira, conforme Só Notícias informou, dois jogos serão realizados. Na briga pela liderança do grupo A, Luverdense encara o Operário, na casa do adversário, às 20h30. A partida é válida ainda pelo primeiro turno da competição.

Já pelo segundo, Barra do Garças enfrenta o Rec, no estádio Zeca Costa, às 20h10. No domingo, mais cinco jogos devem acontecer, válidos também pelos segundo turno (jogos de retorno da 1ª fase).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE