domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso demite técnico; Oscar Conrado e Nilo Neves estão cotados

PUBLICIDADE

A diretoria do Sorriso demitiu o treinador Marcos Sequetto devido ao baixo desempenho da equipe no campeonato estadual da primeira divisão. O presidente do SEC, Luiz Verdan, disse que ainda hoje será escolhido o substituto. “Estamos conversando com alguns treinadores dentre eles Oscar Conrado -que foi campeão estadual pelo Cuiabá- e estamos avaliando também sendo avaliado o nome de Nilo Neves”, disse o presidente, ao Só Notícias. “Há outros nomes sendo avaliados e também estamos considerando nossa realidade oramentária”, disse.

“O Sequetto sai porque os resultados não aconteceram. Mas ele deixa o time de cabeça erguida e somos gratos pelo eu trabalho. Vamos fazer esta mudança em busca de classificar o Sorriso para a 2ª fase”, disse o presidente. O Sorriso está na penúltima colocação com 4 pontos.

Quem comandará o time sorrisense contra o Tangará, neste sábado às 18:30h, será Jairo Bica, gerente de futebol do clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE