PUBLICIDADE

Sinop empata com Palmeiras pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop empatou em 2 a 2 com o Palmeiras do Porto, esta noite, no Verdão, na partida que marcou a estréia do atacante Aleandro e do lateral Peri. Mas quem brilhou foram o atacante Gauchinho, que fez os dois gols do Galo ( e é o artilheiro do estadual com 3 gols) e o goleiro Vilson, que ‘salvou’ 3 gols do time cuiabano. Os dois times conquistaram o primeiro ponto e saíram da lanterna.

O Sinop começou a partida com a impressão que venceria o jogo porque, logo com 2 minutos e meio, Gauchinho abriu o placar, depois de tabelinha com Romeu e Peri. O gol deu excesso de confiança ao Galo do Norte e o Palmeiras começou a atacar.
Aos 20 minutos, Tiago levantou na grande área, a zaga sinopense cortou, mas a bola sobrou para Edilson que chutou no canto direito e marcou o gol de empate. Conforme Só Notícias já informou, irritado com o gol de empate, o técnico Claudio Marques substituiu, ainda no primeiro tempo, o lateral direito Valentin por Odair. O Sinop continuou com desempenho regular e só teve chance de fazer o segundo aos 34 com Juninho, que mandou na trave.

O segundo tempo começou com o Palmeiras pressionando e conseguindo virar o placar aos 11 minutos. Valderrama chutou, o goleiro Vilson mandou para escanteio. Na cobrança, Baré, de cabeça, entre dois zagueiros sinopenses, fez o gol da virada: 2 a 1.
Em seguida, o treinador Claudio Marques fez as últimas substiuições. Aleandro e Renato entraram no lugar de Jair e Juninho. O Sinop passou a ser mais ofensivo e o ‘matador’ Gauchinho fez o gol de empate aos 23 minutos. Ele recebeu passe de Romeu, chutou forte a bola acertou a trave e entrou. O Palmeiras se reorganizou e passou a atacar mais. O goleiro Vilson fez 3 importantes defesas para o Sinop evitando que o Palmeiras ficasse novamente à frente.

O desempenho do Sinop oscilou muito e, novamente, a zaga bateu cabeça em alguns lances. A falta de atenção e pegada em algumas jogadas resultaram em falha que resultou no gol de empate. “Se tivéssemos caprichado mais, poderíamos ter vencido. Mas foi bom e vamos tentar um bom resultado conta o Operário no domingo”, disse o artilheiro Gauchinho.

O técnico Claudio Marques deixou o campo irritado e criticou o desempenho do time. Ele disse que devem ser feitas mudanças no time e alguns jogadores podem ser dispensados porque não estão correspondendo às expectativas do treinador. Ele considerou que o desempenho do time contra o Palmeiras foi fraco e criticou a falha da zaga por tomar o gol do ‘baixinho’ Baré, que empatou. Claudio vai conversar com a diretoria e quer 4 reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE