PUBLICIDADE

Atletas do Quênia e Tanzânia vencem Corrida de Reis em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dez mil atletas, entre profissionais e amadores, participaram da prova e a queniana Nancy Jepkosgei Kipron foi a campeão na prova feminina. Ela ganhou um veículo zero quilômetro. O vencedor da elite masculina, Marco Joseph, da Tanzânia, também recebeu um veículo. Os mato-grossenses Nadir Sabino e Ademilson Santana, ambos classificados na quinta colocação, cada um na sua categoria, também levaram um prêmio especial pelo destaque na prova.

O atleta de Barra do Garças, Ademilson Santana, 20 anos, contente pela classificação na prova ressaltou: “É uma coisa mágica na carreira de cada atleta. Subir no pódio da Corrida de Reis no nível em que está, internacional”.

Para o campeão da edição passada, o mineiro Franck Caldeira, que este ano ficou no terceiro lugar, a prova foi de alto nível. São “25 anos de tradição, para chegar num estágio desses dá muito trabalho. Cuiabá está de parabéns pela organização que tem a Corrida de Reis e mais uma vez trazer grande atletas”, avaliou o atleta, acrescentando que os africanos são sempre fortes, mas “conseguimos brigar. Terceiro numa prova como essa é quase como ser campeão”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense bate Vitória com time alternativo e volta vencer no Brasileiro

Após três jogos sem vencer no Brasileirão, o Fluminense voltou a triunfar neste...

Cuiabá recebe a Chapecoense neste domingo buscando se reaproximar do G4

O Cuiabá recebe a Chapecoense neste domingo (21), às...

TJD adia semifinal do Mato-grossense Feminino por denúncia de irregularidade

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso suspendeu,...

Cuiabá tem dois desfalques para partida contra a Chapecoense

O Cuiabá terá dois desfalques do zagueiro Nathan e...
PUBLICIDADE