PUBLICIDADE

Cuiabá perde segundo jogo em Copa SP Junior e classificação fica distante

PUBLICIDADE

A equipe do Cuiabá Esporte Clube perdeu, agora há pouco, por 2 a 1, para o Ferroviária, em Araraquara (SP) e ficou mais distante da classificação para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. É a segunda derrota do time mato-grossense que está na lanterna do grupo 0, sem pontos.

O Cuiabá entrou em campo buscando a reabilitação, depois de ser goleado pelo Palmeiras e começou melhor no jogo. Masão demorou para a Ferroviária mostrar sua força e Walker abriu o placar, aos 19 minutos.

No segundo tempo, o Cuiabá tentou buscou ser mais ofensivo e conseguiu empatar o placar com gol de Cauê. Mas a defesa cuiabana cabou vacilando e Daniel fez o gol da vitória, deixando a Ferroviária na liderança momentânea do grupo.

O Cuiabá encerra a primeira fase jogando contra o Castanhal (PA), no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...
PUBLICIDADE