domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Rally da Selva em Sinop será disputado apenas por jipeiros

PUBLICIDADE

A 11ª edição do Rally da Selva, prevista para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro terá mudanças. Será disputada só por carros (jipeiros). A etapa com motos não será mais realizada. O diretor da prova, Waldomiro dos Anjos, informou, ao Só Notícias, que, por problemas de cruzamento de trilhas e segurança dos pilotos de motos e das duplas do 4 x 4, pela primeira vez, será disputado apenas pelos jipeiros. Os motoqueiros vão para as trilhas em outra data, ainda a ser definida pela associação.

Porém, quem gosta de motos vai poder ver “máquinas” de aproximadamente 100 motociclistas de Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum e Sinop farão no sábado (26) o primeiro encontro de motos dos Águias da Rota 163. Cuiabá e Rondonópolis ainda deverão confirmar a participação.

Conforme Só Notícias já informou, o rally abrirá o calendário esportivo de 2011. O percurso do 4 x 4 será feito em dois dias de muita adrenalina, sendo que no primeiro, o percurso terá 400 km de Sinop sentido Cláudia, com muita mata e lama. No segundo, serão 280 km de matas lisas, em direção a Vera e Santa Carmem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE