PUBLICIDADE

Palmeiras: insatisfação aumenta e Valdívia pode sair

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o Palmeiras tem sido palco de fatos inusitados dentro e fora das quatro linhas. Conselheiro responsável pela compra de 36% dos direitos de Valdívia, Osório Furlan coloca-se à disposição agora até para ajudar na saída do chileno do Palestra Itália, fato que deixaria a torcida carente de um grande ídolo.

“Vamos step by step (passo a passo, em inglês). De repente, o Palmeiras acha que ele não deve ficar. Nós podemos fazer uma oferta para comprar os 54% dos direitos que pertencem ao clube (os outros 10% são do próprio chileno)”, disse o conselheiro alviverde, em entrevista à Rádio Globo.

Osório Furlan teve uma conversa com Valdívia e acabou informado sobre as pressões recebidas pelo chileno para entrar em campo machucado. O fato trouxe irritação ao conselheiro, que ultimamente resolveu se afastar da diretoria comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Aliás, os questionamentos de Osório Furlan contra a direção alviverde não param por aí. Ele mostra-se frustrado, como a maioria dos torcedores, com o desempenho do Palmeiras na temporada 2010 e a falta de conquistas importantes.

“As contratações foram mal feitas, é inadmissível perder para o Goiás na semifinal da Copa Sul-americana. E se fosse outro técnico, o Felipão nem estaria no Palmeiras hoje, já teria sido demitido”, finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE