terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Gauchinho vira treinador e vai comandar o Crac de Campo Verde

PUBLICIDADE

O ex-centroavante Gauchinho, maior artilheiro da história do Luverdense com 45 gols em 50 jogos, agora é treinador. Na temporada de 2011, Gauchinho irá comandar a equipe do Crac de Campo Verde. O acerto entre o ex-jogador e a diretoria do clube foi selado no último final de semana.

Gauchinho não era a primeira opção do time de Campo Verde, que inicialmente pensou no também ex-jogador Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, e depois em Oscar Conrado, que já tinha dirigido o time no Estadual deste ano. O projeto da diretoria e do novo treinador prevê a formação de um time basicamente com jogadores que atuam ou atuaram em Mato Grosso. O Crac estreia dia 30 de janeiro contra o União, em Rondonópolis.

Como jogador, Gauchinho foi artilheiro por todas as equipes que passou, entre elas, o Grêmio de Porto Alegre, Paraná Clube e Serro Portenho do Paraguai. Em Mato Grosso se destacou com as camisas do Luverdense e Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...

Mixto contrata zagueiro ex-Figueirense para sequência de Série D

O Mixto anunciou a contratação do zagueiro Felipe Santiago,...
PUBLICIDADE