PUBLICIDADE

Luverdense teria acertado 5 contratações mas lista não saiu

PUBLICIDADE

Depois de anunciar o técnico Gaúcho como treinador para a temporada 2011, a direção do Luverdense parte em busca de jogadores para a montagem o time. Pelo menos cinco estariam em negociações adiantadas. Os nomes só serão anunciados após a assinatura dos contratos.

Os volantes Felipe Delgado e Bogé, ambos com passagens pelo clube, o atacante Leandro Kievel, do Sinop, e os laterais Raul e Daniel, ambos do Vila Aurora de Rondonópolis, estariam na mira do time de Lucas do Rio Verde. "Esses jogadores já foram contatados pela direção do Luverdense e estão apalavrados com o clube, faltando apenas a assinatura de contrato" informou a fonte.

O grupo do Luverdense conta atualmente com os goleiros Laênio e Jackson, os zagueiro Lacerda, Gilson e Renan Pinheiro, volantes Álvaro, Bagieto e Joacil, meias Renan e Rubinho, além do ala esquerda Fabinho, emprestado para o REC para a disputa da Copa São Paulo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral ex-Ceará é anunciado como novo reforço do Cuiabá

O lateral esquerdo Eric Melo é o novo reforço...

Sorriso anuncia técnico Odil Soares e novo diretor para a 2ª Divisão

O Sorriso Esporte Clube vai disputar a Segunda Divisão...

Dom Bosco anuncia que não disputará a Segunda Divisão do Mato-grossense

O tradicional Clube Esportivo Dom Bosco anunciou que não...
PUBLICIDADE