PUBLICIDADE

Jogadores de Sorriso e Sinop participam de seletiva de handebol em SC

PUBLICIDADE

Os sorrisenses Orlando, Alan, Diego, Mike, Willian, Dionatan e o sinopense Luis Gustavo Pedroso participam, a partir de sexta-feira (3), da seletiva para compor a Seleção Brasileira Juvenil e Junior, em Blumenau (SC). Ao todo foram convocados 33 jogadores de São Paulo, Pernambuco, Paraná e Mato Grosso.

Os selecionados serão comandados pelo técnico de Sorriso, Cristiano Fripp, que está em Lima no Peru, com os sorrisenses nos Jogos Sul-Americanos Escolares.

Conforme Só Notícias já informou, os cinco sorrisenses já se destacaram em competições nacionais, disputadas este ano e Luis Gustavo, da equipe adulta do Sinop, é responsável por 90% dos contra-ataques e sua principal característica é a velocidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia lateral revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Porto

O Mixto anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Gabriel,...

Cuiabá anuncia contratações de goleiro e volante

O Cuiabá anunciou a contratação de dois novos jogadores...

Árbitra de Mato Grosso é convocada para atuar na Libertadores Sub-20 no Equador

Fernanda Kruger será a primeira profissional do quadro de...
PUBLICIDADE