PUBLICIDADE

Sorrisenses derrotam equatorianos nos Sul-Americanos escolares

PUBLICIDADE

A equipe masculina de handebol de Sorriso que representa o Brasil na 16ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares, em Lima, no Peru, estreou com vitória e derrotou ontem, por 32 a 18, o Equador na primeira disputa. Hoje, às 12h, o adversário será a Venezuela. Já amanhã, os sorrisenses encaram os chilenos, às 16h.

Na quinta-feira tem a semifinal e a decisão será sexta-feira. Conforme Só Notícias já informou, além da equipe de handebol, representa o Brasil o atleta sorrisense Fernando Norbal Martins, que disputa o lançamento de dardos.

A delegação brasileira é composta por equipes de vários Estados que competem no vôlei, tênis de mesa, xadrez, natação, judô, futsal, basquete, handebol e atletismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta mato-grossense disputa mundial de kung fu

O atleta mato-grossense Gabriel Almeida, da seleção da Confederação...

Final da Taça das Favelas de MT será neste sábado

O duelo entre - As meninas do Dr. Fábio...
PUBLICIDADE