PUBLICIDADE

Avaí bate Atlético-GO e respira fora da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

O Avaí venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na noite deste domingo, e pode respirar mais aliviado depois de seis rodadas consecutivas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia Jéferson, com dois gols nos minutos finais, foi o destaque da equipe na Ressacada.

O resultado deixa o Avaí em 16º lugar, com os mesmos 40 pontos do Vitória, que empatou com o Corinthians, mas em vantagem no número de jogos vencidos (dez contra nove). Com a mesma pontuação que ambos, mas tendo 11 vitórias, o Atlético ocupa a 15ª colocação.

O primeiro gol do jogo saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Eltinho cobrou falta de longe, pelo lado direito, a bola desviou na cabeça do zagueiro atleticano e pingou em frente ao goleiro Márcio, que se atrapalhou ao tentar segurá-la e não conseguiu impedir a abertura do placar.

Apesar da falha, o arqueiro se redimiu ao defender um pênalti no retorno do intervalo. Derrubado na área, o próprio Vandinho fez a cobrança, aos 29 minutos da etapa complementar, mas viu Márcio pular no canto esquerdo para impedir que o Avaí ampliasse a vantagem.

O goleiro só não esperava pela pontaria de Jéferson. O meia, que havia entrado em campo no segundo tempo, definiu o triunfo com chute de fora da área que morreu no canto direito, aos 39, e em cobrança de falta ensaiada que foi parar à esquerda de Márcio, aos 42 minutos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE