PUBLICIDADE

Sorriso: Tamari vence duelo de campeões na estréia do amador de futebol

PUBLICIDADE

O Campeonato Municipal de Futebol Amador iniciou com três partidas. No duelo dos campeões, no final de semana, a Fazenda Tamari/Preto, campeã da série Ouro de 2009, venceu por 3 a 2, o Vila Bela/Agro Boi, campeão da série Prata do ano passado. 
Na primeira rodada Ouro o Independente/Facem derrotou, por 1 a 0, o Cipó Esporte Clube. No feminino, Fênix venceu, por 3 a 1, a equipe do Boa Esperança do Norte.

No domingo, foram mais três jogos. No feminino, Sol da América empatou, em 1 a 1, com o Unitintas/Sub-15. 
Pela série Ouro a Unitintas/Paraná venceu, por 3 a 1, o Boa Esperança.
 E, na Prata o Printers/Mundo Animal goleou, por 4 a 1, o Boa Esperança.

Hoje, às 19h, pela série Prata, Predicon enfrenta o Nova Prata. Às 21h, o Loft encara o São José. As partidas são no estádio Egídio Preima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE