PUBLICIDADE

Corinthians recebe Bugre para retomar a liderança

PUBLICIDADE

A derrota do Corinthians para o Atlético-GO no meio de semana custou caro. O time de Parque São Jorge perdeu para o Fluminense a liderança do Campeonato Brasileiro e tenta reconquistá-la no Pacaembu, neste domingo às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Guarani.

Na segunda posição da tabela do Brasileirão com 21 pontos ganhos, o time de Parque São Jorge sofreu em Goiânia sua primeira derrota na competição e espera que o resultado adverso não desestabilize o elenco para a partida contra o Bugre. O time campineiro é o oitavo colocado, com 14 pontos.

"Não tem jogo fácil, independente se você joga bem ou não fora de casa. Precisamos evoluir sempre. Espero que a derrota não nos tire do eixo. Temos que saber conviver com a derrota, porque faz parte, mas não podenmos nos acostumar. Uma derrota é sempre amarga", acredita o capitão William.

O técnico Mano Menezes, que esteve cotado para assumir a seleção brasileira, não poderá contar com Chicão e Souza para o confronto. Ronaldo, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha também está fora. William e Jorge Henrique voltam ao time após suspensão.

Além dos desfalques, outro problema atrapalha o treinador corintiano: são seis atletas pendurados com dois cartões amarelos. Como na próxima rodada o Timão enfrenta o Palmeiras, há a possibilidade de Mano poupar alguns de seus jogadores, para não correr o risco de perdê-los para o clássico regional.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE