PUBLICIDADE

Rondonópolis organiza o 1º festival de pesca

PUBLICIDADE

O 1º Festival de Pesca está previsto para 11 e 12 de setembro, no Rio Vermelho, na Rodovia do Peixe e visa conscientizar a sociedade sobre a importância da preservação do meio ambiente, bem como arrecadar fundos para duas instituições filantrópicas da cidade- Banco de Cadeiras de Rodas e Casa da Sopa Jesus de Nazaré. O presidente do Rotary, Ademir Júnior explicou, que será a modalidade pesca esportiva – pesque e solte. "Mas, para realizar o evento precisamos do licenciamento ambiental e esperamos que seja concedida", considerou Ademir. O pedido foi encaminhado para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Como atrativos para o festival haverá um torneio de R$ 18 mil em prêmios, palestras instrutivas, principalmente, para os ribeirinhos do território, limpeza do Rio Vermelho, shows regionais e exposições.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE