PUBLICIDADE

Santos anuncia contratação de Keirrison

PUBLICIDADE

O atacante Keirrison foi apresentado como novo reforço do Santos, oficialmente, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ex-carrasco santista, com dez gols marcados sobre o Peixe em cinco jogos, o K-9 agora espera fazer sucesso com a camisa alvinegra e cair nas graças do torcedor do Santos.

"Sei que o torcedor tem essa imagem de mim. Até meus primos santistas brincaram comigo, dizendo que agora eu tenho que descontar o que eu fiz. Eles ficavam bravos quando eu fazia gol no Santos. Mas está tudo bem. São coisas naturais e agora estou aqui, no Santos, e vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", disse o centroavante.

Emprestado pelo Barcelona, dono dos seus direitos econômicos, até 31 de julho do ano que vem, Keirrison sabe que precisa provar na Vila Belmiro que o seu faro de gols continua afiado, após duas passagens discretas por equipes como o Benfica (Portugal) e Fiorentina (Itália).

"Quero voltar a jogar bem, ter uma sequência de jogos. Fiz um 2008 maravilhoso. Não é fácil ser artilheiro do Brasileirão. Em 2009, também fui bem no Palmeiras e cheguei a um grande clube europeu, como é o Barcelona. Talvez tenha saído cedo, mas na época não tinha como recusar. Aceitei na hora e aprendi muito com os treinadores que tive lá. Hoje volto feliz e as coisas vão ser difíceis, mas com trabalho vamos conquistar feitos importantes", comentou.

Em relação a sua estreia, o atacante disse que ainda precisa entrar em forma, antes de fazer a sua primeira partida pelo Peixe. Além disso, como a janela para transferências internacionais no Campeonato Brasileiro só reabre em agosto, até lá o K-9 terá tempo de sobra para se preparar adequadamente. A tendência é que a sua estreia seja diante do Internacional, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro.

"Fisicamente ainda me sinto um pouco abaixo. Estou há um mês e pouco parado. Fiz academia, porém, isso não é igual ao trabalho que você faz no clube. Estou desde sábado fazendo preparação física e vamos trabalhar com calma. O prazo para jogar é 8 de agosto. No entanto, só vou a campo quando eu me sentir bem, pronto para ajudar", destacou Keirrison.

Para encerrar, o centroavante também falou sobre os seus planos no Alvinegro Praiano. "Tenho sonhos e objetivos. É normal de qualquer atacante pensar em ser artilheiro, ser campeão. E vou brigar por isso. Além do que, o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) deixou claro que vai dar um valor maior para os atletas que estão no Brasil, procurando o seu espaço, fazendo o trabalho. Então, cada jogador que mostrar um bom futebol agora tem grande chance de disputar a Copa de 2014", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE