PUBLICIDADE

Assessor do Grêmio, sobre Felipão no Inter: "Sonhar não custa nada"

PUBLICIDADE

Depois do presidente Duda Kroeff, do Grêmio, foi a vez de Luiz Onofre Meira comentar a chance de Luiz Felipe Scolari treinar o Inter. Para o assessor de futebol do tricolor, é difícil a chance do técnico comandar o rival.

– Vou traduzir em uma frase: sonhar não custa nada – declarou – A minha frase é essa no momento, eu posso ser vencido. O Luiz Felipe é um grande treinador e certamente todas as maiores equipes do Brasil querem ter um técnico com esse perfil e o Inter está dentro dessas equipes. Certamente pode tentar trazer esse profissional.

Questionado se seria complicado ver Felipão do lado rival, Meira fez questão de elogiar o atual técnico gremista, Silas:

– Precisamos ter convicção e acreditar em nosso trabalho. Estamos apostando em um treinador que vem em crescimento. Apostamos em continuidade e o Silas tem esse perfil, do cotidiano no vestiário – salientou.

O treinador Fossati foi demitido, na sexta-feira, um dia após o Inter perder para o Vasco por 3 x 2.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...
PUBLICIDADE