PUBLICIDADE

Luverdense pode ficar em grupo muito difícil na Série C

PUBLICIDADE

A CBF deverá divulgar oficialmente até o final do mês os quatro grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma fonte de Só Notícias antecipou que ao menos dois dos quatro grupos estariam pré-definidos. Onde deve ficar o Luverdense Esporte Clube, de Lucas do Rio Verde, o único representante de Mato Grosso na competição, ficariam Gama-DF, Macaé-RJ, Marília-SP e Ituiutaba-MG. O outro grupo teria Fortaleza-CE, Paysandu-PA, São Raimundo- PA, Águia de Marabá-PA e Rio Branco do Acre.

Os demais grupos terão times das regiões Sul e Nordeste do Brasil. O Brasileiro da Série C, deverá iniciar somente após a Copa do Mundo da África do Sul.

Procurada por Só Notícias, a diretoria do Luverdense, disse que o grupo deste ano será mais difícil do que o do ano passado quando enfrentou, Paysandu, Rio Branco, Águia de Marabá e Sampaio Correia (Maranhão) pelo fato de os times já conhecerem algumas características dos adversários.

O presidente do clube, Helmute Lawisch, ainda não falou sobre o assunto porque encontra-se no Rio Grande do Sul, resolvendo assuntos do clube.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo perde para o Vitória com um a menos e desperdiça chance de encostar no Palmeiras

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador,...

Dois atletas mato-grossenses disputam Roland Garros Junior em São Paulo

Livas Damázio, jovem tenista de Cuiabá, inicia na próxima...

Coordenadora da CBF elogia estrutura da Arena Pantanal para receber jogos da FIFA Series

A coordenadora de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de...
PUBLICIDADE