PUBLICIDADE

Começam preparativos para Copa MT de Vôlei

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Vôlei começou a definir a segunda edição da Copa Mato Grosso, reunindo representantes de vários municípios do Estado. Neste sábado, técnicos e membros da entidade esportiva deverão se reunir para discutir o regulamento deste ano, adaptações e a forma das disputas.

Segundo o presidente Nicanor Lopes dos Reis Filho, a ideia para 2010 é de “ter mais uma fase, reduzindo o número de equipes na fase final, focando mais na qualidade técnica”, explicou. Na ocasião, devem ser discutidas ainda as datas e sedes dos jogos. A reunião deve ocorrer durante a manhã, na sede da federação.

A Copa Mato Grosso de vôlei deve ocorrer entre abril e maio. Conforme Só Notícias informou, na primeira edição da competição, a seleção masculina adulta de Sorriso e o time feminino Arara Azul-ICE, de Cuiabá, foram os campeões e garantiram vaga na liga nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich,...

Abertas inscrições para aulas de bocha paralímpica em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a modalidade de bocha...

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...
PUBLICIDADE