PUBLICIDADE

Sem chances de título, MT encara SC no brasileiro de vôlei

PUBLICIDADE

Mato Grosso entra em quadra, hoje, para enfrentar Santa Catarina. A partida vai definir da 9ª a 12ª colocações do Campeonato Brasileiro de Seleções infanto-juvenis de vôlei – primeira divisão, que está sendo realizado em Guaratuba (PR).

Sem chances de buscar o título, Mato Grosso busca pela vitória e tenta se afastar do rebaixamento para a segunda divisão. Desde o início das disputas, a seleção só teve derrotas (3 x 0 para Rio Grande do Sul, 3 x 0 para Paraná e 3 x 2 para o Rio Grande do Norte).

Ao todo, 12 equipes estão competindo. A grande final será domingo. As que apresentarem os piores desempenhos serão rebaixadas. Mato Grosso, conforme Só Notícias informou, conquistou a vaga na “elite” após o título da segunda divisão, ano passado, jogando em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE