PUBLICIDADE

Sinop, Sorriso e Peixoto sediam jogos abertos mato-grossenses

PUBLICIDADE

Sorriso, Sinop e Peixoto de Azevedo recebem em novembro a 11ª edição dos Jogos Abertos Mato-grossenses. Cada município vai sediar a disputa de uma modalidade. As competições de vôlei serão em Sorriso, entre os dias 18 e 23. Handebol e basquete serão em Sinop, entre os dias 25 e 30. No mesmo período, o futsal será disputado em Peixoto.

Os campeões de cada modalidade representará o Mato Grosso na 21ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros. Em 2010, o Araguaia foi repesentante no handebol e no basquete foi Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE