PUBLICIDADE

Rondonópolis desiste de disputar a Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O REC desistiu de disputar a Copa Mato Grosso em setembro. O presidente José Francisco da Cruz disse, esta manhã, em entrevista à rádio CBN Cuiabá, que a diretoria avaliou os “prós e contras” na competição e decidiu que o time de Rondonópolis não participará. Informou que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi comunicada ainda na sexta-feira (19).

Entre os motivos, o presidente alegou questões financeiras e preparo para o estadual da primeira divisão ano que vem. “Despesa financeira, nós temos um campeonato para começar ano que vem, em janeiro. Nós não temos patrocínio”, afirmou. “Temos que botar a casa em dia agora, para quando chegar em janeiro, termos condições de montar um time para o campeonato”, completou.

Com a desistência, a FMF deve reformular a tabela da copa. Estão na disputa Serra, Sinop, Luverdense, Palmeiras, Cuiabá, Mixto, Crac, Operário, União, Vila Aurora e Primavera. O Cacerense que ficou de fora, pode ocupar a vaga do REC. A copa é a segunda maior competição no gênero, no Estado. O Cuiabá sagrou-se campeão em 2010.

Conforme Só Notícias informou, semana passada, o Sorriso oficializou sua desistência, discordando da forma de disputa e também visando foco no estadual da primeira divisão ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE