PUBLICIDADE

Equipes de MT ficam fora das semifinais do brasileiro de handebol

PUBLICIDADE

As representantes mato-grossenses ASHb/Sorriso e CNDL/CEFHA estão fora das semifinais do campeonato brasileiro de handebol cadete feminino, que está sendo realizado em Cuiabá. Mesmo jogando em casa, as equipes não apresentaram bons resultados na primeira fase e ficaram fora da briga pelo título. As semifinais começam às 18h10, com Aces (ES) enfrentando Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) e, em seguida, às 19h30, EC Pinheiros (SP) e BCV (SPC) jogam. As vencedoras se enfrentam amanhã.

A fase de classificação teve três rodadas. Na primeira, ASHb perdeu por 32 a 12 para BCV (SP). Na segunda, o MESC passou por 32 a 17 pelo time sorrisense. Já ontem, as meninas de Sorriso acabaram goleadas por 51 a 15 pelo Evolutivo (CE).

Já o CNDL, de Cuiabá, perdeu na estreia por 29 a 19 para o Aces (ES). Na segunda rodada, passou pelo Capão (RS), por 19 a 18. Já na terceira, não entrou em quadra, informa a assessoria da Confederação Brasileira da modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primavera é goleado pelo Operário-MS e está eliminado da Copa Verde

O Primavera-MT foi goleado pelo Operário-MS por 4 a...

Carlos Miguel salva, Palmeiras vence Sporting Cristal e lidera grupo na Libertadores

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória nesta edição de...

Atlético-MG marca no final e vence a primeira na Sul-Americana

O Atlético-MG garantiu sua primeira vitória pela Copa Sul-Americana...

Atleta de MT vence mais uma e fica perto de vaga na semi do Roland Garros Junior

O cuiabano Leonardo Storck conquistou hoje sua segunda vitória...
PUBLICIDADE