PUBLICIDADE

Seleção do Brasil, com jogadores de Sorriso, perde no mundial de handebol

PUBLICIDADE

A seleção brasileira perdeu, nesta tarde, por 21 a 38 para o Egito e continua sem vitórias no 4º Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Handebol, realizado na Argentina. O primeiro tempo terminou com 12 gols de diferença entre as seleções (8 a 20 para o Egito).

“O time não conseguiu se achar em quadra, principalmente no começo do jogo, quando cedemos diversos contra-ataques. Falhamos bastante no setor defensivo”, avaliou o técnico do Brasil, Ivan Bruno Maziero, por assessoria. Agora, na busca da reabilitação, Brasil volta à quadra no sábado, para enfrentar a Nova Zalândia.

Na estreia, conforme Só Notícias informou, a seleção perdeu para França por 32 a 31. A equipe ainda tem, nesta fase, um confronto com o Qatar. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas-de-final.

Na seleção estão, conforme Só Notícias informou, os reforços sorrisenses: Cléber Antônio de Andrade, da ASBH-Sorriso e, Diego Aquino do Lago, atualmente na FME Campos/Wizard, além do amador Alan Dieigon Martins da Silva, que está integrando o ACEU/Univali/FMEI.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste sábado em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...

Cuiabá encerra janela de transferências com 8 reforços

Com oito contratações, o Cuiabá terminou a janela de...

Brasil joga bem e vence o Chile no Maracanã pelas eliminatórias da copa

O Brasil venceu o Chile nesta quinta-feira, por 3...
PUBLICIDADE