PUBLICIDADE

Sinop vai perdendo a 2ª na segundona do mato-grossense

PUBLICIDADE

O primeiro tempo da partida entre o Sinop e Serra, no Gigante do Norte, terminou  com o visitante vencendo, por 1 a 0. O jogo é válido pela segunda rodada da segundona do Mato-grossense. Apesar do Galo do Norte estar pressionando o Serra, o único gol da partida, até o momento, saiu aos 9 minutos com Odil que bateu forte e o goleiro Fabio não conseguiu segurar.

No segundo tempo o Sinop teve sua primeira oportunidade de gol aos 13 minutos com uma belíssima jogada de Edmar para Joelson, mas o bandeirinha  marcou impedimento. Aos 23 minutos, o Serra perdeu o jogador Júnior Paraíba, que foi expulso com um cartão vermelho, após uma entrada perigosa.

O goleiro do Serra, Fernando, recebeu cartão amarelo, aos 32 minutos, por ficar segurando a bola. Aos 39, Cleber recebe cartão verlho, e é expulso por reclamar com o árbitro Hermes Pimenta e o Serra fica com 9 jogadores em campo. Aos 48 minutos, Odil, autor do gol, também foi expulso, por tocar a mão na bola.

Com esse resultado o Sinop poderá ficar fora da semifinal e da briga por uma vaga na primeira divisão do Mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, na estreia o Sinop perdeu, por 1 a 0, para o Cecerense, que será o próximo adversário do galo do Norte. A partida será sábado, às 20h30, em casa.

Volte a esta notícia para mais detalhes.

(Atualizada às 22h19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fora de casa, Fluminense vence Internacional pela ida das oitavas da Copa do Brasil

O Fluminense, enfim, voltou a vencer na temporada. Pelo...

Memphis decide, Corinthians bate o Palmeiras e sai em vantagem pela Copa do Brasil

O Corinthians saiu em vantagem no clássico contra o...

Chapada e Operário decidem campeão da 2ª divisão do Mato-grossense nesta quinta

Chapada e Operário FC entram em campo nesta quinta-feira...

Cuiabá anuncia contratação por empréstimo de atacante argentino

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação, por empréstimo, até...
PUBLICIDADE