PUBLICIDADE

MT estreia amanhã no brasileiro de futsal feminino sub-17

PUBLICIDADE

A seleção mato-grossense feminina sub-17 de futsal estreia amanhã na primeira edição do Campeonato Brasileiro da 1ª divisão da categoria. A competição será em Palmas (TO) e será disputada até domingo (24). O primeiro adversário será a Paraíba, às 15h, no ginásio do Colégio Militar.

Na segunda rodada, quinta-feira, Mato Grosso entra em quadra para enfrentar o Espírito Santo. Na sexta-feira, o confronto será contra Minas Gerais. Os dois times que mais pontuaram, em cada chave, disputam as semifinais no sábado.

Já no domingo, será conhecida a seleção que levará para casa o título. As finalistas garantem, também, vaga para a divisão especial do próximo ano.

A equipe mato-grossense integra o grupo A, junto com Minas Gerais, Espírito Santo e Paraíba. Na B, estão Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia e Roraima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o Santos hoje pela segunda fase da Copinha

O Cuiabá enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 17h30...

Operário fica na liderança do Mato-grossense após 1ª rodada

Após o fim da primeira rodada, o Operário de...

União estreia no Mato-grossense vencendo o Mixto

O União Esporte Clube iniciou sua caminhada no Campeonato...
PUBLICIDADE