PUBLICIDADE

Mano reconhece lentidão, erros de passes e futebol óbvio da seleção

PUBLICIDADE

A seleção brasileira comandada por Mano Menezes ainda não encontrou o futebol ideal. Neste domingo, agrediu pouco um rival sem tradição como a Venezuela e acabou castigada com o placar de 0 a 0. O próprio treinador reconheceu os problemas do time, que voltou a ser vaiado.

"Chegávamos bem até a intermediária ofensiva. Dali para a frente, fomos lentos, erramos passes e jogamos de forma óbvia, com os dois homem de lado (Robinho e Neymar) muito abertos e a referência (Alexandre Pato) totalmente sozinha", analisou o treinador.

Como era previsto, a Venezuela restringiu suas ações durante os 90 minutos a se defender e a buscar um contra-ataque certeiro. Mano Menezes assegurou que não ficou surpreso com a postura do adversário.

"Foi parecido com os amistosos que acompanhamos. O que mudou é que a Venezuela jogava com dois homens na frente e, diante do Brasil, deixou somente um. Eles tinham uma linha de três para bloquear os lados e apenas um na referência", disse o técnico brasileiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE