PUBLICIDADE

Reforços do Sinop não jogarão mais na segundona

PUBLICIDADE

Os três reforços contratados pelo Sinop não disputarão mais o campeonato estadual da segunda divisão, em julho. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo presidente Vilmar Galvão. O zagueiro Alan e o meia atacante Rafael, ambos do futebol do Nordeste, e o atacante Rodrigo, que passou pelo Cuiabá, se apresentaram e ontem. O presidente preferiu não explicar o motivo do desacordo com os 3.

Diante da situação, Vilmar disse que avalia se serão feitas novas contrações. Atualmente, o time é basicamente formado por pratas casa, que disputaram a primeira divisão este ano, a exemplo do zagueiro Danda, meia André e o atacante Alexandre. Jogadores do Sub-18 também completam o elenco.

Conforme Só Notícias informou, o primeiro jogo do Sinop será dia 9, contra o Serra, no Gigante do Norte, às 20h30, pelo grupo A. Além do Galo do Norte e do time de Tangará, disputam o campeonato Ação, Palmeiras, Cacerense, Operário, Crac, Primavera e Jaciara. O campeão e o vice “sobem” para a primeira divisão em 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE