PUBLICIDADE

Léo desfalca o Santos na "decisão" com Cerro pela Libertadores

PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho ganhou um desfalque importante para o jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima  quarta-feira, às 20h50, no Estádio Olla Azulgrana, na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Isto porque, foi detectada uma lesão no tornozelo direito do lateral Léo, que irá deixá-lo afastado dos gramados por um período de 10 a 15 dias.

A pancada no tornozelo direito que afastou o experiente camisa 3 do Santos foi sofrida no segundo tempo da vitória sobre os paraguaios, no confronto da última quarta, no Pacaembu, que abriu as semifinais da Libertadores.

O exame de ressonância magnética realizado na última sexta detectou a contusão, que impossibilitará o veterano Léo de enfrentar o Cerro, em Assunção (Paraguai). Com isso, Alex Sandro deve ser escalado em seu lugar.

Jonathan – Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral direito Jonathan pode reforçar o Santos diante dos paraguaios. O jogador terá a sua condição física avaliada pela comissão técnica e, caso seja considerado apto, deverá reforçar a equipe neste importante compromisso, que pode valer o retorno do clube a uma final de Libertadores – a última vez que o Santos chegou a uma decisão do torneio foi em 2003, sendo derrotado pelo Boca Juniors (Argentina).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá leva gol no fim e só fica no empate contra o Criciúma pela Série B

Cuiabá e Criciúma empataram por 1 a 1, há pouco, na Arena...

Sorriso aplica 9 a 0 contra o Campo Novo pela 2ª divisão do Mato-grossense

O Sorriso Esporte Clube não tomou conhecimento do Campo...
PUBLICIDADE