PUBLICIDADE

Gaúcho não sabe se fica no Luverdense para a Série C

PUBLICIDADE

O técnico Gaúcho deve conversar, nos próximos dias, com op presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, para decidir se será mantido no cargo para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série C, no segundo semestre. A eliminação do mato-grossense da primeira divisão, ontem à noite, ao perder para o Vila Aurora por 2 a 1, deixou o treinador muito abatido.

"Foi um jogo muito difícil contra uma equipe bastante experiente e que soube se defender muito bem. Não é por nada que o Vila Aurora tem a defesa menos vazada do campeonato. Infelizmente, nada deu certo e a gente sai do campeonato mais cedo", lamentou. Perguntado se já pensa a montar o elenco para a Série C, Gaúcho garantiu que não sabe se permanece. "Nós vamos ter uma reunião com a diretoria ainda esta semana. Eu não sei se existe o interesse por parte da direção do Luverdense para a permanência da comissão técnica", resumiu. O treinador também não disse se tem intenção de permanecer.

Na primeira fase, o Luverdense foi o time que mais tempo ficou na liderança do grupo A e se classificou em primeiro para o mata-mata. Mas acabou perdendo, duas vezes para o Vila, e amargando a eliminação.

A diretoria também deve avaliar alguns jogadores que podem ser dispensados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...

Botafogo anuncia contratação de técnico argentino

O Botafogo chegou a um acordo com o técnico...
PUBLICIDADE