PUBLICIDADE

Mixto conquista segunda vitória no futsal feminino

PUBLICIDADE

O time feminino do Mixto Esporte Clube venceu, por 4 a 3, o Mangabeira (PB), na segunda rodada da sexta edição da Taça Brasil de futsal – 1ª divisão, em Porto Velho (RO). Os gols das mato-grossenses foram marcados por Letícia, Ana Carla, e dois de Isa. Já das adversárias foram marcados por Rayanne (2) e Podoiski.

Com a vitória, as matogrossenses marcam seis pontos. Conforme Só Notícias já informou, apenas um grupo foi formado e o time que marcar mais pontos ficará com o título. As campeãs e as vices garantem vagas na divisão especial da competição.

Amanhã, o Mixto entra em quadra, às 17h, enfrentando São Gonçalo (RN). Já no sábado, a partida será às 15h, contra AERZP/escola Jesus Bom Pastor (AL). O último jogo é com Asdericel (RO), no domingo, às 11h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians anuncia Fernando Diniz como novo treinador

Fernando Diniz é o novo técnico do Corinthians. Na...

Cinco paratletas da Unemat são selecionados para bolsa esportiva

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informou...
PUBLICIDADE