PUBLICIDADE

Ainda sem vencer, Sinop terá volta de 3 titulares contra Operário

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube passará o carnaval treinando para enfrentar o Operário, domingo, em casa, e tentar reagir no campeonato. O saldo do primeiro turno é ruim: só um empate. As demais partidas que disputou, perdeu todas – a última foi sábado à noite para o líder Luverdense.

O técnico Geferson Anderson, o Gel, treinou o time esta tarde deixou claro que a partida contra o time de Várzea Grande é “de vida ou morte. Temos que ganhar este jogo, não podemos perder”, declarou, ao Só Notícias. Ele deve contar com o lateral esquerdo Zé Carlos, que cumpriu suspensão por ter levado cartão vermelho, do atacante Juninho Paraíba, recebeu o 3º amarelo, e do meia Paulinho, recuperado de uma contusão.

O meia André é dúvida. Contra o Luverdense, se chocou com outro jogador e machucou o lado direito do rosto. “Estamos aguardando o laudo médico. Veremos se ele poderá jogar”, explicou Gel. Na quarta-feira de manhã, a equipe terá treino com bola.

Se vencer, o Sinop começa a encostar nas demais equipes. O Sorriso (que joga domingo com o Cuiabá), está com 5 pontos.  4 times se classificam para a próxima fase e dois, de cada grupo, caem para a segundona.

 

Classificação – Grupo A
Luverdense – 15 pontos
Cuiabá – 8
Mixto – 8
Operário – 7
Sorriso – 5
Sinop – 1

Grupo B
Barra do Garças – 10 pontos
Vila Aurora – 10
REC – 10
União – 8
Primavera do Leste – 7
CRAC – 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Cuiabá confirma possibilidade de retorno de Safira antes do previsto

O técnico Eduardo Barros destacou na coletiva de imprensa,...

Definidos classificados para o mata-mata dos Mato-grossenses Sub-17 e 15

A primeira fase do Campeonato Mato-grossenses Sub-17 e Sub-15...

Chances do Cuiabá voltar à Série A caem para 1%, segundo UFMG

O departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas...

Mato Grosso conquista mais de 50 medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros

Mato Grosso encerrou a participação nos Jogos Escolares Brasileiros...
PUBLICIDADE