PUBLICIDADE

Éder diz que continua com propósito de presidir federação de futebol

PUBLICIDADE

O secretário-chefe da Casa Civil, Éder de Moraes, declarou que continua firme em seu propósito de presidir a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Mas reafirmou que assume somente se houver consenso. Conforme Só Notícias já informou, ele vai esperar 90 dias para ver se o cenário para ser candidato for favorável.

Em entrevista a emissora de rádio em Cuiabá, ele lembrou que, se for presidente, pretende mudar a forma de gerir o futebol estadual e citou como exemplo a criação de um campeonato mais atrativo e competitivo. Para ele, é preciso atrair a população aos estádios e isso passaria por uma reformulação do modelo atual.

Anteriormente, Éder explicou que a federação detém um passivo de aproximadamente R$ 1,4 milhão a ser liquidado. Mas que isto não é “assustador”. Em relação ao atual presidente, Carlos Orione, ele declarou que ele já cumpriu seu papel, mas que seria o momento de uma renovação.

No entanto, o consenso a sua candidatura deverá ser bem costurada, já que o superintendente da federação, Altair Cavaglieri, declarou que se Éder for o candidato, ele também será.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE