sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Vídeo: Sinop começa treinos para mato-grossense com 12 jogadores

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube retomou, esta tarde, no Gigantão, os treinamentos para estrear no estadual da primeira divisão, dia 26, contra o Mixto. 12 jogadores se apresentaram ao técnicos Eder Ferreira: o goleiro Glaucu (que se destacou na Copa Mato Grosso), Paulinho, Renan, Luizinho, Roberto (volantes), André  e Tininho (meias),  Zé Carlos  e Alex (laterais esquerdo), Cafu (lateral direito). O goleiro Fabio é esperado para o dia 16. O zagueiro Danda deve chegar amanhã. Gugu também é esperado esta semana. O grupo pode ter cerca de 20 jogadores.

Eles tiveram um bate papo com a nova diretoria, eleita há menos de 15 dias, e o técnico Eder iniciou o treinamento. Ele acredita que a equipe estará bem preparada para a estreia e destacou que a base do time, que ficou entre os semifinalistas da Copa Mato Grosso, foi praticamente mantida. O Sinop ainda valia a contratação de reforços.

Eder considera que o Sinop está com vantagem em relação a alguns clubes porque parte da equipe está entrosada e treinando para o mato-grossense.

                                                                           Assista o vídeo




Veja ainda
Vídeo: Gaúcho é apresentado no Luverdense e desafio é o título estadual

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE