PUBLICIDADE

Marcos Assunção fica fora da lista do Verdão contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Após o treino da manhã deste sábado, o terceiro realizado com portões fechados em quatro dias, o Palmeiras divulgou a relação de atletas para a partida de domingo, contra o Flamengo, decisiva na luta contra o rebaixamento. Marcos Assunção não está na lista, que conta com nomes como Tinga e Bruno Dybal.

A justificativa do Verdão é um inchaço no joelho direito do volante, que realmente sofre com dores no local e vem jogando no sacrifício. No entanto, o clima de mistério ao longo da semana torna possível imaginar a volta de uma velha prática dos tempos de Felipão, a publicação de uma relação falsa.

Entre os 19 jogadores convocados, há três caras novas. Com desfalques em todos os setores, o técnico Gilson Kleina deixou de prontidão o lateral direito Bruno Oliveira e os meias Diego Souza e Bruno Dybal, todos provenientes das categorias de base do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE