PUBLICIDADE

Cuiabá recebe este mês etapa nacional de enduro de regularidade

PUBLICIDADE

Após ficar pelo menos dois anos fora do calendário nacional, Mato Grosso volta a ser palco, nos dias 20 e 21 deste mês, de mais duas etapas (17ª e 18ª) do campeonato brasileiro de enduro de regularidade. A competição será em Cuiabá, e deverá reunir pilotos de diversas partes do país. “Como a maioria das categorias ainda não estão decididas deve vir bastante pilotos”, explicou o presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Nelson Campos, ao Só Notícias.

Nesta edição, não há representantes mato-grossenses no campeonato nacional de enduro, no entanto, os pilotos locais não ficarão de fora da etapa, isto porque a competição é válida também pela sexta etapa do estadual de enduro. As disputas ocorrerão nas categorias master, sênior, over 40, over 50, júnior e novatos.

A programação já está definida. O briefing técnico ocorrerá no dia 19, às 20h, em uma choperia localizada no bairro Morada do Ouro. Largada e chegada nos dois dias de disputas ocorrerão em um posto de combustíveis, ao lado da choperia. O percurso dos dois dias será de aproximadamente 140 quilômetros, formado por cascalho, areia e morros.

A inscrição pode ser feita no site da Associação Mato-grossense Fora da Estrada (Amfe). A taxa é de R$ 260, porém, os inscritos até dia 10 deste mês terão R$ 30 de desconto.

A última etapa do brasileiro de enduro ocorreu no final do mês passado, em Curitiba (PR) e reuniu aproximadamente 210 pilotos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Paysandu, segue no G4 e se aproxima da liderança da Série B

O Cuiabá acaba de derrotar o Paysandu, jogando em...

Nortão Cup de flag football começa neste domingo em Sinop

Equipes de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde...

Brasil empata com o Equador em estreia de Carlo Ancelotti

O Brasil empatou sem gols com o Equador nesta...

Time inglês encaminha contratação dos mato-grossenses Igor Jesus e Cuiabano

Os mato-grossenses Igor Jesus e Cuiabano são os novos...
PUBLICIDADE