PUBLICIDADE

Cuiabá recebe este mês etapa nacional de enduro de regularidade

PUBLICIDADE

Após ficar pelo menos dois anos fora do calendário nacional, Mato Grosso volta a ser palco, nos dias 20 e 21 deste mês, de mais duas etapas (17ª e 18ª) do campeonato brasileiro de enduro de regularidade. A competição será em Cuiabá, e deverá reunir pilotos de diversas partes do país. “Como a maioria das categorias ainda não estão decididas deve vir bastante pilotos”, explicou o presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Nelson Campos, ao Só Notícias.

Nesta edição, não há representantes mato-grossenses no campeonato nacional de enduro, no entanto, os pilotos locais não ficarão de fora da etapa, isto porque a competição é válida também pela sexta etapa do estadual de enduro. As disputas ocorrerão nas categorias master, sênior, over 40, over 50, júnior e novatos.

A programação já está definida. O briefing técnico ocorrerá no dia 19, às 20h, em uma choperia localizada no bairro Morada do Ouro. Largada e chegada nos dois dias de disputas ocorrerão em um posto de combustíveis, ao lado da choperia. O percurso dos dois dias será de aproximadamente 140 quilômetros, formado por cascalho, areia e morros.

A inscrição pode ser feita no site da Associação Mato-grossense Fora da Estrada (Amfe). A taxa é de R$ 260, porém, os inscritos até dia 10 deste mês terão R$ 30 de desconto.

A última etapa do brasileiro de enduro ocorreu no final do mês passado, em Curitiba (PR) e reuniu aproximadamente 210 pilotos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE