PUBLICIDADE

Mixto está mais perto das quartas de final e de subir para Série C

PUBLICIDADE

O Mixto pode até perder o jogo de volta, no próximo domingo em Belém, por até um gol de diferença que está classificando para as quartas de final do Brasileiro da Série D. A vitória de 2 a 0 sobre o Remo, ontem, garantiu a vantagem para o time cuiabano.

O Remo precisa fazer 3 a 0 para se classificar direto e eliminar o Mixto. Derrota por 1 a 0 classifica o Mixto. O placar de 2 a 0 para os paraenses leva a disputa para os pênaltis, informa o Craques do Rádio. Como gol marcado fora de casa tem ‘peso maior", caso o Alvinegro marque um gol no Pará o time da casa terá que vencer por 4 a 1 e assim sucessivamente para manter uma diferença de 3.

Se passar para as quartas de final, o Mixto fica muito próximo de subir para a Série C do brasileiro de 2013, onde estão, atualmente, Luverdense e Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos arranca empate do Sport e dorme fora do Z4

Neste sábado, em confronto válido pela 17ª rodada do...

Memphis marca, e misto do Corinthians arranca empate com o Botafogo no Rio

Mesmo com um time misto, o Corinthians arrancou um empate com Botafogo por...

Cuiabá estreia com vitória na Copa São Ludgero Sub-13

A equipe sub-13 do Cuiabá venceu o Juventude-RS, de...
PUBLICIDADE