PUBLICIDADE

Sinopense fica em 8º final do brasileiro de atletismo

PUBLICIDADE

O sinopense Aliffer Júnior dos Santos, 15 anos, ficou em 8º, na final dos 100 metros rasos, esta tarde, no Campeonato Brasileiro/Caixa de menores, em Maringá (PR). A tabela da competição aponta que ele fez o trajeto em 11.48 segundos. O atleta havia se classificado de manhã, com a marca de 11.30 segundos, sendo o único nascido em 1997. Os demais eram de 1995 e 1996.

Renato Oliveira dos Santos Junior, do Instituto Evolução do Esporte, do Rio de Janeiro (entidade Powerade Team), venceu a prova com o tempo 10.73 segundos. Dyonatan Felix Honorio, da Associação dos Professores de Educação, de São Paulo, (entidade Jacareí Atletismo/APEF/C&D Brasil) ficou em segundo com a marca 10.78 segundos e Andrei Martins de Freitas, do Instituto Evolução do Esporte, do Rio de Janeiro (entidade Powerade Team), ficou em terceiro como tempo 10.88 segundos.

Amanhã, o sinopense também disputa os 200 metros rasos e tenta chegar na final. Conforme Só Notícias já informou, a Confederação Brasileira de Atletismo, a aponta que aproximadamente 500 atletas, de 15 a 17 anos, participam do Brasileiro. Ao todo são 63 clubes de 13 Estados inscritos.

A programação começou, esta manhã, com a disputa dos 100 metros com barreiras feminino, do heptatlo. O encerramento está marcado no final da tarde de domingo, com revezamento medley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE